Minas

Você viu? Homem esquece onde estacionou carro e acaba detido, morador desaparecido é encontrado e adolescente desaparecido é encontrado morto

Publicado

em

Você viu g1 Centro-Oeste de MG 1º a 7 de março de 2025 — Foto: g1

Homem esquece onde estacionou o carro, denuncia furto e acaba detido

Um homem foi preso em Cláudio após procurar a Polícia Militar (PM) para denunciar o furto de seu carro. No entanto, após buscas, os militares descobriram que o veículo não havia sido furtado, mas sim estacionado em outro local pelo próprio motorista, que se esqueceu onde o deixou. A falsa comunicação de crime resultou na prisão do denunciante.

Segundo a PM, o homem disse ter estacionado o carro em uma avenida antes de sair para uma festa de carnaval. Ao retornar durante a madrugada, não encontrou o veículo onde acreditava ter deixado e, desesperado, percorreu a cidade em busca dele.

Após o registro da ocorrência, os policiais localizaram o automóvel em frente a uma igreja, na Praça Ex-Combatentes, e verificaram imagens de segurança que mostravam o momento em que o próprio motorista estacionava no local.

Com a comprovação de que não houve furto, ele admitiu que se confundiu e acabou denunciando um crime inexistente. O homem foi encaminhado à delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran-MG.

Homem dado como desaparecido pela família após sair para o trabalho é encontrado em Divinópolis

André Luiz Marques, de 42 anos, que estava desaparecido em Divinópolis, foi localizado quatro dias depois e passa bem. A informação foi confirmada ao g1 pela mãe dele, Maria José Marques. No entanto, a família não divulgou a causa do desaparecimento.

André saiu de casa informando à esposa que iria fazer hora extra na siderúrgica onde trabalha, no bairro Niterói. No entanto, ele não chegou à empresa e não deu mais notícias.

A família tentou contato por telefone diversas vezes, sem sucesso, e procurou a Polícia Militar para registrar o desaparecimento. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de André relatou que também enviou mensagens pelo WhatsApp, mas não obteve resposta. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Adolescente é encontrado morto após dois dias desaparecido

O corpo de um adolescente foi encontrado em estado avançado de decomposição no Bairro Ferrador, em Divinópolis, no dia 2 de março. A vítima foi identificada como Pablo Almeida Martins, de 14 anos, que estava desaparecido desde 28 de fevereiro, quando saiu de casa e não foi mais visto pela família.

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo após receber uma denúncia anônima. Como já estava em decomposição, não foi possível identificar, naquele momento, marcas de violência.

ta segunda-feira (3), a mãe do adolescente esteve no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo do filho. A família contou que tentou registrar o desaparecimento do adolescente na PM, mas foi orientada a fazer o boletim de ocorrência pela internet. No entanto, não conseguiram.

A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao IML para identificação formal e exames. A identidade da vítima foi confirmada, e a causa da morte é investigada.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/03/08/voce-viu-homem-esquece-onde-estacionou-carro-e-denuncia-furto-morador-dado-como-desaparecido-encontrado-e-adolescente-achado-morto-apos-dois-dias-sumido.ghtml

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile