Esportes

Victor ‘ignora’ Tijuana e surpreende ao relembrar jogo mais marcante pelo Atlético

Publicado

em

Victor é um dos maiores ídolos da torcida do Atlético - Créditos: Pedro Souza / Atlético

Ex-goleiro relembrou partida do Brasileirão como atuação de ‘gala’ pelo clube alvinegro

Diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy é um dos maiores ídolos da história do clube. Personagem histórico e fundamental na conquista da Copa Libertadores, em 2013, o ex-goleiro ficou marcado por defender um pênalti do colombiano Riascos no último lance do duelo contra o Tijuana, do México, no Independência, e levar o Galo para a semifinal. Com informações de Itatiaia.

Quando se fala em duelo marcante, é inevitável pensar na partida contra os mexicanos. Mas Victor resolveu ‘ignorar’ o jogo contra o Tijuana. Em entrevista ao GaloCast, podcast do clube alvinegro, ele surpreendeu ao falar de uma partida inesquecível.

“É difícil elencar ou escolher apenas uma partida, tivemos tantos jogos, com tantas participações. Mas eu me lembro de um, em 2016, contra o São Paulo, no Morumbi, que a gente venceu de virada. É um jogo que eu fiz pelo menos seis defesas de alto grau de dificuldade. Foi um jogo que me marcou bastante”, disse Victor.

“Todo mundo fala dos jogos da Libertadores, dos pênaltis, mas minha trajetória no Atlético não se resume só a isso. Esse jogo contra o São Paulo é um bom exemplo”, completou.

Naquela partida, em 4 de agosto de 2016, o Galo saiu atrás no placar, em golaço de Chávez, no começo do jogo, em chute de longe. Ainda no primeiro tempo, Maicosuel e Pratto marcaram para a virada atleticana.

A partir daí, brilhou a estrela de Victor. Com grandes defesas, o goleiro atleticano evitou o empate tricolor e foi fundamental para a vitória no confronto pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile