Justiça

Suzane Richthofen faz concurso público para trabalhar no Tribunal de Justiça de São Paulo

Publicado

em

Suzane von Richthofen foi condenada por ter sido mentora do assassinato dos pais - Foto: Tuca Vieira/Folha Imagem/Arquivo

Cumprindo pena em liberdade pela morte dos pais, Suzane von Richthofen, de 41 anos, está prestando concurso público para ingressar como servidora no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). Ela se inscreveu para a função de escrevente técnico judiciário, com salário inicial de R$ 6.043, mais auxílio alimentação, saúde e transporte.

Suzane se inscreveu com o nome que usa atualmente, Suzane Louise Magnani Muniz, sem o von Richtofen. A candidata prestou a prova objetiva, com 100 questões, em um colégio do bairro Cambuí, em Campinas, no último domingo (8). O concurso prevê ainda uma prova prática de digitação.

De acordo com o TJSP, estão sendo oferecidas 572 vagas para as circunscrições judiciárias de todas as regiões do Estado, sendo 300 vagas para a capital. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo, como é o caso de Suzane. Atualmente, ela faz curso superior de Direito no campus de Bragança Paulista, onde reside.

Foto: Tuca Vieira/Folha Imagem/Arquivo

Com informações de O Tempo: https://www.otempo.com.br/brasil/2024/9/10/suzane-richthofen-faz-concurso-publico-para-trabalhar-no-tribuna

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile