Policial
Suspeitos de duplo latrocínio em Pará de Minas são presos pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Pará de Minas, realizou, na última quinta-feira (22), a prisão de Lucas Henrique Santos de Lima (conhecido como “Tatuzinho”), de 19 anos, e de Túlio Augusto de Faria Silva, de 21 anos. A dupla é suspeita de cometer um duplo latrocínio, que vitimou José Henrique Sérgio Duarte, de 21 anos, e Uarlen Pereira Dutra, de 31, ocorrido no dia 25 de janeiro, no bairro São Pedro.
A PCMG apurou que as vítimas teriam reagido a um roubo que estaria ocorrendo contra algumas mulheres que eles conheciam. Os suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta e anunciado o roubo, determinando a uma das vítimas que entregasse o aparelho celular. Ao perceberem a ação dos investigados, José e Uarlen tentaram impedir o roubo, chegando a entrar em luta corporal contra Lucas Henrique.
Em dado momento, Lucas Henrique teria sacado uma faca e desferido vários golpes em ambas as vítimas, que faleceram em decorrência dos ferimentos. Em seguida, ambos os suspeitos fugiram da cena do crime na mesma motocicleta.
Após diversas diligências, a PCMG representou pela prisão preventiva da dupla, que foi cumprida na última semana. Os presos já se encontram no Sistema Prisional.
- Foto: PCMG divulgação