Grande BH

Suspeito de estuprar crianças é morto por linchamento em Contagem

Publicado

em

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado com marcas de pedradas, pauladas e atropelamento crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Um homem, de 49 anos, foi morto por linchamento no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (20/3). Conforme registros, ele foi agredido por pedradas, pedaços de madeira e atropelamento.

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou o corpo com exposição de massa encefálica e de vísceras. A morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia constatou marcas e ferimentos de pedras e madeira pelo corpo do homem, além de marcas de pneu na barriga e pernas. Próximo ao corpo estavam pedras e um pedaço de madeira com marcas de sangue.

Conforme registros policiais, a vítima é suspeita de ter estuprado uma criança de sete anos neste ano e também é apontada como envolvido em outro estupro de vulnerável de 2017.

Testemunhas informaram aos militares que o homem havia sido ameaçado na última quarta-feira (19) por um trio envolvido no tráfico de drogas. Os três suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Na região, os policiais encontraram uma câmera de segurança em uma casa que poderia ter registrado o crime, mas a moradora afirmou que há tempos o equipamento não funciona.

Segundo linchamento em uma semana

Na última semana, outro homem foi vítima de linchamento na Grande BH. No bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte, um homem de 50 anos morreu a socos e chutes depois de tentar invadir uma residência. O caso aconteceu na quinta-feira da semana passada (13/3).

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima era conhecida por cometer furtos na região. O corpo foi encontrado debaixo de um carro, enquanto o homem possivelmente tentava se proteger das agressões.

Fonte: em https://www.em.com.br/gerais/2025/03/7089817-suspeito-de-estuprar-criancas-e-morto-por-linchamento-em-contagem.html

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile