Acidente

Rua no Parque Jardim cedeu em obra de captação, diz Prefeitura de Itaúna

Publicado

em

Foto: Viu Itaúna

O acidente em que parte da traseira de um micro-ônibus escolar foi literalmente engolida por um buraco, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Parque Jardim, ocorreu depois que a rua cedeu em uma obra de captação. De acordo com a Secretaria de Municipal de Infraestrutura e Serviços, o abatimento ocorreu com o rompimento de um tubo, situação já corrigida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Não há informações sobre feridos. Com informações de Viu Itaúna.

O trecho na Rua Presidente Antônio Carlos cedeu nas primeiras horas da manhã. Uma pessoa que estava no local informou ao @viuitauna que a rua cedeu enquanto o micro-ônibus passava e afundou a roda traseira do veículo.

Segundo Raina Amim, secretária de Infraestrutura e Serviços, no local é realizada uma obra de captação, mas o abatimento da rua ocorreu pelo rompimento do tubo, problema já corrigido pelo SAAE. Amim ressaltou que caso o veículo tenha sido danificado, o responsável pode registrar boletim de ocorrência e protocolar o pedido na Prefeitura para ressarcimento.

O gerente Superior Técnico Operacional do SAAE, Renato Resende, disse que uma equipe da autarquia já esteve no local, onde foi feito o reparo na rede.

“Trata-se de uma obra da secretaria de infraestrutura, de instalação de rede de drenagem pluvial, para posterior asfaltamento da via”, aponta Resende.

Registro da Ocorrência:

O Corpo de Bombeiros afirma não ter sido acionado. De acordo com a Polícia Militar, não houve registro de BO. A reportagem perguntou a pessoa que entrou em contato se haviam estudantes dentro do ônibus no momento do acidente, se alguém se machucou e quais danos o veículo teve. Contudo, não obteve resposta até a publicação. A matéria permanece em aberto para as partes se manifestarem.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile