Esportes

Ricardo Silva explica substituição e reconhece América ‘muito abaixo’ em derrota na Série B

Publicado

em

América perdeu para o Paysandu por 2 a 0 pela Série B - Créditos: Mourão Panda/América

Em Belém, o Coelho foi superado pelo Paysandu por 2 a 0 e perdeu não só a invencibilidade, mas a chance de ser líder da Série B

O zagueiro Ricardo Silva, do América, se mostrou muito abatido após a primeira derrota da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro 2024. Nesta terça-feira (4), o Coelho foi superado pelo Paysandu por 2 a 0, em duelo da 8ª rodada, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém-PA. Com informações de Itatiaia.

Ricardo Silva foi substituído na segunda etapa, e após a partida, lamentou o resultado e explicou os motivos que levaram à troca “incomum” de defensores no Coelho.

“Estou meio gripado, tentei dar meu máximo. Infelizmente, hoje as coisas fugiram do nosso controle. É descansar, ver o que errou e trabalhar para a próxima”, disse Ricardo.

Na avaliação do zagueiro americano, tanto a defesa como o ataque ficaram devendo diante do Paysandu. O camisa 45 reforçou a necessidade de melhora e pediu desculpas ao torcedor por uma atuação que considerou “muito abaixo”.

“O cara acertou o chute ali em jogada individual e fizeram o gol. A gente tem que fazer os gols, mas não tomar também, é verdade. Mas temos que aproveitar as oportunidades, como tivemos no primeiro tempo. No segundo tempo, fomos muito abaixo, isso não foi o América. Corrigir para não acontecer mais, peço desculpas ao torcedor. Estamos saindo com sentimento de tristeza aqui”, completou.

O resultado derrubou a invencibilidade do América na Série B e também tirou a chance do clube assumir a liderança na tabela. Na sequência, serão dois jogos seguidos em casa: no domingo (9), o compromisso será contra a Ponte Preta; e também no dia 15 de junho, enfrenta o CRB.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile