Feminicídio tentado

Quatro anos após crime, suspeito de tentar matar companheira em Nova Serrana é preso

Publicado

em

Fonte de imagem: Jornal Agora

Homem, de 38 anos, era foragido da Justiça e foi preso em São Paulo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em São Paulo, um foragido da Justiça mineira, de 38 anos, suspeito de tentar matar sua então companheira, de 26, à época dos fatos, quando ambos residiam em Nova Serrana. O mandado de prisão foi cumprido na última sexta-feira, 23. Com informações de Jornal Agora.

O crime ocorreu em 4 de fevereiro de 2020, na estrada vicinal que liga o povoado de Boa Vista ao povoado de Cachoeirinha. Segundo levantamentos, o investigado, motivado por ciúmes, atirou contra a vítima, atingido o ombro esquerdo dela. A vítima foi socorrida e levada, em estado crítico, a uma unidade de saúde e sobreviveu.

Após um intenso trabalho integrado das equipes de inteligência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Serrana, com o apoio da Divisão de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Estado de São Paulo, o homem foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional.

— O inquérito foi concluído nesta terça-feira, 27, e remetido à Justiça com o indiciamento do investigado pelo crime de feminicídio tentado, qualificado pelo motivo fútil e pela emboscada — informou o responsável pelas investigações, delegado Wagner Lino.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile