Esportes

Presidente do atlético revela rompimento com Seneme e contratação de IA

Publicado

em


Presidente do Atlético, Sérgio Coelho revelou nesta terça-feira (18) que ligou diretamente para Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para reclamar da arbitragem no futebol brasileiro, um dia após partida contra o Palmeiras. O mandatário também disse que rompeu com Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade. Com informações de Itatiaia.

“Eu não converso mais com o presidente da Comissão de Arbitragem, o Sr. Seneme. Por uma razão simples. Conversar com o Seneme e nada, tem o mesmo efeito. Não adianta nada. Não vou mais conversar com ele. Por diversas vezes, eu saí de Belo Horizonte, fui ao Rio, na CBF, exclusivamente para falar com ele. Mas não adianta falar com ele, tudo continua como antes”, iniciou, à Itatiaia.

Além disso, Sérgio Coelho revelou que o Atlético contratou a Inteligência Artificial utilizada por John Textor, dono da SAF do Botafogo, para fazer análises das partidas do clube e identificar possíveis erros de arbitragem.


“O Atlético está contratando a empresa que trabalha com o Botafogo para fazer as análises de Inteligência Artificial de todas as arbitragens. Nós vamos lutar com tudo que a gente puder para defender os direitos e interesses do Galo. Mas não é fácil. A gente sofre muito e vê que não é só por erro das pessoas que fazem arbitragem, tem coisas acima disso”, disse Sérgio Coelho à Itatiaia.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile