Minas

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana

Publicado

em

Imagem: 60° BPM

No dia 23 de fevereiro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A vítima, um homem de 35 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo após agendar um encontro com o suspeito para tratar de um desacordo profissional. Após os disparos, o autor fugiu, e a vítima foi socorrida por terceiros para atendimento médico.

Em resposta ao ocorrido, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, iniciou diligências imediatas para localizar o autor. Através de levantamentos realizados pelos militares do 60º BPM e da 7ª RPM, foi possível identificar o paradeiro do suspeito, que havia fugido para a cidade de Ouro Preto.

No dia 24 de fevereiro de 2025, militares do 52º BPM, com sede em Ouro Preto, localizaram o suspeito em um estabelecimento comercial e realizaram sua prisão. Durante a abordagem, na área Central de Ouro Preto, foram apreendidos um veículo, dinheiro e um cartucho de munição calibre 9mm, semelhante ao utilizado no crime.

O suspeito foi detido e encaminhado à autoridade competente para as devidas providências legais.

Fonte: 60° BPM

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile