Minas

PM prende homem com drogas e retira três armas de circulação

Publicado

em

Imagem: Polícia Militar

Homem evadiu da abordagem policial e ao ser alcançado apontou uma arma de fogo em direção aos militares e fez menção em realizar disparos.

Na última segunda-feira (05), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da equipe do Tático Móvel do 60º BPM, em Nova Serrana, prendeu um homem, de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, apreendeu grande quantidade de drogas e retirou três armas de fogo de circulação. Com informações de Portal Gerais.

Os militares realizavam patrulhamento pela cidade e receberam informações de que um indivíduo estaria no bairro José Silva de Almeida, portando uma arma de fogo.


Sendo assim, os militares deslocaram-se até o local da denúncia e visualizaram um indivíduo com as características repassadas, sentado na porta de uma residência. Ao visualizar a guarnição, o indivíduo levantou-se rapidamente e correu para o interior da residência, segurando um objeto na cintura.

Os militares seguiram o indivíduo, dando ordens de parada. Conforme as informações, o homem pulou o muro da residência para outras residências próximas. Os militares continuaram o acompanhamento e, em determinado momento, o homem apontou uma arma de fogo em direção aos militares e fez menção em realizar disparos. Sendo assim, para repelirem, os militares efetuaram 04 disparos de arma de fogo contra o indivíduo que voltou a evadir da abordagem policial.

Ao alcançarem o homem, os militares deram ordem de parada. Ainda, ao realizar busca pessoal, os militares localizaram na cintura do suspeito, um revólver calibre .38 com seis munições no seu interior. Sendo duas delas percutidas, porém, não deflagradas e as outras quatro munições intactas.

Ao procederem as buscas na residência, localizaram um revólver calibre .32 com duas munições, uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre .38, duas munições calibre .380, 64 buchas. Além disso, 6 tabletes de substância semelhante à maconha, 71 pedras de substância semelhante ao crack, um aparelho celular de procedência duvidosa, e a quantia de R$ 446,65.

Em resumo, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com todos os materiais e armamentos apreendidos.


Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile