Policial

PM apreende mais de 700 pedras de crack e prende 02 infratores que aliciavam adolescentes para o tráfico

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 29 de abril, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Francisco de Assis Marinho, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde apreendeu 704 pedras de crack, além de duas pedras maiores da mesma droga, uma balança digital e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo informado pela PM, na operação foram presos dois infratores de iniciais J.A.A.N., de 39 anos e E.L.A., de 41, sendo apreendidos também dois adolescentes com idade de 15 e 16 anos.

Durante patrulhamento pela Rua São José da Varginha, bairro Santos Dumont, os militares abordaram os dois infratores de 39 e 41 anos, transitando no veículo VW Gol, placa GXZ-7574 de Brumadinho, momento em que o suspeito de 39 anos arremessou uma sacola plástica para debaixo do banco do veículo, que após ser recolhida, foi constatado se tratar de uma pedra grande de crack.

Segundo os abordados, eles haviam adquirido a citada pedra de crack por R$3000,00, com o objetivo de fracionarem e revenderem a traficantes de Pará de Minas.

Os militares se dirigiram então a um barracão alugado por um dos abordados, na Rua Francisco Assis Marinho, no bairro Recanto da Lagoa, para averiguar denúncias anônimas de que eles mantinham adolescentes trabalhando no tráfico.

No local foram localizados os dois adolescentes de 15 e 16 anos, e as 704 pedras de crack, embaladas para o comércio e outra pedra grande, além da balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Os adolescentes admitiram que estavam a serviço dos dois autores de 39 e 41 anos, no tráfico de drogas.

Foram apreendidos o veículo VW Gol ocupado pelos infratores no início da abordagem e uma moto Honda, que estava no barracão citado, usada no tráfico.

Os 04 infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile