FANS

Mulher que se recusou a trocar de lugar no avião se formou em Nova Serrana

Publicado

em

A administradora Jeniffer Castro viralizou nesta semana após um vídeo em que ela recusa ceder seu assento para uma criança durante um voo.

Segundo o perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em Administração pela Faculdade de Nova Serrana em 2019 e possui mestrado em Administração de Negócios pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte, com curso finalizado em 2024. Atualmente, trabalha como agente de negócios no Bradesco há três anos.

Acusada de falta de empatia por parte de alguns internautas, a situação dividiu opiniões e impulsionou sua popularidade no Instagram, onde “a moça da janela” passou de apenas 1.100 seguidores para mais de 1,2 milhão.

Após a repercussão, Jeniffer compartilhou uma sequência de fotos de uma viagem ao Rio de Janeiro em sua conta no Instagram, mas ainda não explicou sua versão sobre o episódio. Ao ser questionada sobre o caso, afirmou apenas: “Deixa eu me recuperar”.

O vídeo gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais. Enquanto alguns a criticaram, outros saíram em defesa de sua atitude. “Eu também não trocaria, vocês que eduquem seus filhos”, escreveu um usuário. Outro ironizou: “Ainda bem que a criança não quis o lugar do piloto”. Muitos também abordaram a questão da educação infantil, comentando que “criança tem que aprender o que é um ‘não’ desde cedo”.

Foto: Redes sociais/Reprodução – Com informações de Sistema MPA: https://www.sistemampa.com.br/noticias/regional/nova-serrana/mulher-que-se-recusou-a-trocar-de-lugar-no-aviao-se-formou-em-nova-serrana/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile