Minas

Mulher é indiciada suspeita de torturar genro em Minas 

Publicado

em

Polícia Civil iniciou as investigações após ser procurada pela vítima - Foto: PCMG / Divulgação

Suspeita confessou que agrediu o genro, como forma de demonstrar que o relacionamento dele com a sua filha, também menor de idade, era errado

Um mulher de 39 anos foi indiciada pela Polícia Civil (PCMG) por crime de tortura em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba. Ela é suspeita de agressão e ameaça contra um menor de idade, que seria namorado da filha dela. Os detalhes do caso foram divulgados nesta segunda-feira (13 de maio). Com informações de O Tempo.

De acordo com as investigações, a vítima passou por intenso sofrimento físico e psíquico. Durante as apurações, a investigada confessou que agrediu a vítima e revelou condutas que se amoldam ao crime de tortura, como forma de demonstrar que o relacionamento dele com a sua filha, também menor de idade, era errado.

Segundo a PCMG, no decorrer das investigações foram ouvidas testemunhas e elaborados laudos periciais, bem como juntados prints de conversas entre os envolvidos. Na última sexta-feira (10 de maio), a PCMG concluiu o procedimento de investigação com o indiciamento da suspeita por tortura, crime previsto na lei 9.455/97.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile