Feminicídio

Mulher é encontrada morta seminua e com ferimentos na cabeça às margens da BR-116, em Governador Valadares

Publicado

em

Ocorrência mobilizou as polícias Militar e Civil - Foto: Arquivo pessoal / Roberto Higino

Motivação do crime é desconhecida; polícia procura por suspeito

O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-116, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta terça-feira (21 de maio). A vítima se encontrava seminua e com ferimentos na cabeça. Com informações de O Tempo.

O tenente Helbert Candeia, da Polícia Militar (PM), informou que a corporação foi acionada à rodovia federal logo pela manhã. “Assim que chegamos constatamos que a mulher já estava morta. Havia uma mancha de sangue ao redor do corpo. Acionamos a perícia da Polícia Civil”.

A motivação do crime é desconhecida. “A vítima não tinha passagem pela polícia, porém testemunhas informaram que ela havia passado a madrugada na companhia de um homem, e esse é conhecido do meio policial”, informou.

Uma pedra foi vista ao lado do corpo da vítima e foi apreendida. Pelo fato da mulher ter sido encontrada seminua, não está descartado a prática de estupro. “Há indícios, mas será preciso aguardar os resultados periciais. Todos os testes serão feitos para constatar a suspeita de estupro”.

Um suspeito de envolvimento no crime foi identificado e era procurado pela PM. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Governador Valadares.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile