Minas

Mulher é agredida após pegar marido ‘no pulo’ conversando com garota de programa

Publicado

em

Agressão foi registrada por vizinho e compartilhada nas redes sociais — Foto: Reprodução de vídeo / Redes sociais

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro, de 32, após descobrir que ele marcava um encontro com uma garota de programa. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM) no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na última quarta-feira (10). O suspeito fugiu e não foi localizado. Com informações de O Tempo.

A vítima relatou que está com o parceiro há 12 anos e que foi surpreendida ao pegar o celular do companheiro e ver uma troca de mensagens dele com uma garota de programa.

Conforme registrado na ocorrência, a mulher não agradou do comportamento do homem e informou que desejava a separação e foi agredida. O homem puxou a mulher pelos cabelos, a empurrou para dentro de casa e, em determinado momento, acabou derrubando-a no chão. As agressões foram registradas por uma pessoa que passava pelas ruas do bairro.

O suspeito fugiu e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres para representar contra o parceiro. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não se posicionou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile