Desaparecidos
Motorista desaparecido em Lagoa da Prata é encontrado morto em Santo Antônio do Monte
O caminhão dele foi encontrado queimado com o corpo dentro na comunidade de Capela dos Nicos
A Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata, está investigando a morte do motorista de caminhão José Batista Leite, de 71 anos, residente em Lagoa da Prata. Ele estava desaparecido desde sábado, dia 16.
José Batista possuía um caminhão Mercedes-Benz 608, que é um veículo de pequeno porte, e era especializado em transporte de gado na região. De acordo com familiares, ele recebeu o telefonema de dois homens no sábado, que o contratou para um provável transporte de gado.
Como ele tinha o costume de sempre telefonar para casa, a família estranhou a falta de contato dele.
Foram feitos anúncios na rádio e nas redes sociais e na segunda-feira, infelizmente, o caminhão com o corpo do condutor foi localizado na comunidade de Capela dos Nicos, em Santo Antônio do Monte.
De acordo com o delegado Lucélio Silva, da Comarca de Santo Antônio do Monte, já foi constatado que não foi um acidente. A vítima faleceu devido a um traumatismo craniano e tudo indica que o fogo foi ateado no veículo após o crime. Oi delegado informou que as investigações, envolvendo investigadores da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata prosseguem para apurar o crime.
Fotos: Reprodução – Alterosa Alerta – SBT – Com informações de Gazeta Montense: https://gmontense.com.br/motorista-desaparecido-em-lagoa-da-prata-e-encontrado-morto-em-san