Minas
Motorista de caminhão feito refém por cerca de 260 km é abandonado em Córrego Danta
A vítima tentou resistir, mas teve os pés e mãos amarrados com cordas e os olhos vendados.
Vítima de 46 anos contou que estava no pátio de um posto de combustíveis em Uberaba, no Triângulo Mineiro, quando foi abordada por dois ladrões. Criminosos roubaram o veículo que estava carregado com 32 toneladas de adubo.
Após ser feito de refém por cerca de 260 km, um motorista de caminhão de 46 anos foi abandonado em Córrego Danta, no Centro-Oeste de Minas, na terça-feira (20). Ele tinha sido rendido por dois ladrões no pátio de um posto de combustíveis em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
Vítima foi abordada na madrugada
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista contou que realizou o carregamento da carga, se deslocou ao pátio de um posto e estacionou o veículo em local mais afastado para descansar.
Em determinado momento, na madrugada de terça-feira, ele foi surpreendido pelos dois ladrões, que estavam aparentemente armados.
O motorista foi colocado na parte traseira da cabine e ameaçado pelos criminosos, que entraram no veículo e seguiram pela rodovia. Posteriormente, eles trocaram de veículo e levaram o motorista junto.
A vitima conta que foi abandonada perto de um cafezal em Córrego Danta e conseguiu pedir socorro, acionando a PM.
Além do caminhão com a carga de adubo, os ladrões também roubaram o celular e roupas do motorista. O veículo e a carga não têm seguro.