Acidente

Motociclista não percebe faixa elevada e bate em cheio na traseira de carro estacionado em Itaúna

Publicado

em

Moto bate na traseira de carro estacionado em Itaúna — Foto: Reprodução

Acidente ocorreu na Rua Santana, no Bairro das Graças. Em nota, a Prefeitura disse que o local estava com sinalização provisória.

Um motociclista de 51 anos ficou ferido em acidente no Bairro das Graças, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a moto bate em cheio na traseira de um carro estacionado após passar por uma faixa elevada. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na Rua Santana, na tarde de segunda-feira (3).

À PM, o motociclista contou que não percebeu que tinha sido instalada uma faixa elevada na via. Ao passar direto pela faixa, ele perdeu o controle da direção e acabou atingindo a traseira de um carro que estava estacionado.

Em nota, a Gerência Superior de Trânsito e Transportes de Itaúna informou que “todos os locais onde foram e estão sendo implantadas faixas elevadas e ondulações foram sinalizados adequadamente com sinalização provisória”. Veja abaixo a nota na íntegra.

Atendimento ao motociclista

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao motociclista, que estava consciente, mas com ferimento no rosto.

Ele foi levado para o Hospital Manoel Gonçalves. Outros detalhes do estado de saúde dele não foram informados.

Segundo a PM, o motociclista estava com a habilitação em situação regular, bem como os documentos da moto. Os veículos foram liberados no local e o registro da ocorrência encaminhado para a Polícia Civil.

Nota

“A Gerência Superior de Trânsito e Transportes pede atenção aos motoristas e informa que todos os locais onde foram e estão sendo implantadas faixas elevadas e ondulações foram sinalizados adequadamente com sinalização provisória.

Em todos os locais com ocorrências de acidentes estão caracterizados falta de respeito e atenção dos motoristas, além do excesso de velocidade”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile