Acidente
Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262, em Nova Serrana
Motociclista, de 51 anos, morreu em um acidente na BR-262, em Nova Serrana, na noite de segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítima seguia no sentido Pará de Minas quando perdeu o controle da direção. Em seguida, ele bateu contra o meio fio, atingiu uma placa de sinalização no canteiro central e a moto tombou. O homem morreu no local.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o serviço de rotina. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Bom Despacho. Um motociclista, de 51 anos, morreu em um acidente na BR-262, em Nova Serrana, na noite de segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia no sentido Pará de Minas quando perdeu o controle da direção. Em seguida, ele bateu contra o meio fio, atingiu uma placa de sinalização no canteiro central e a moto tombou. O homem morreu no local.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o serviço de rotina. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Bom Despacho.