Belo Horizonte

Morre radialista e humorista Kaquinho Big Dog, aos 62 anos, após mal súbito

Publicado

em

Kaquinho apresentava o programa Madrugada Liberdade ao lado de seu grande parceiro e amigo Toninho Lima, Foto: Reprodução / Redes sociais

Morreu na madrugada desta quinta-feira (12) o radialista e humorista Acácio Oliveira, o Kaquinho Big Dog, aos 62 anos, vítima de um mal súbito enquanto apresentava o programa Madrugada Liberdade, na rádio Liberdade, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela empresa, em nota divulgada nas redes sociais.

Segundo a rádio Liberdade, Kaquinho apresentava o programa Madrugada Liberdade ao lado de seu grande parceiro e amigo Toninho Lima, quando passou mal.

Em nota, a rádio lamentou a morte de Kaquinho e afirmou que o radialista era muito mais que um apresentador e humorista. “Ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo”, diz o comunicado.

Kaquinho era mineiro e começou como cantor de MPB em bares de BH. Entre 2017 e 2019, Kaquinho trabalhou no jornal O TEMPO, onde atuou como apresentador da FM O TEMPO 91,7, à época Rádio Super.

Foto: Reprodução / Redes sociais – Com informações de O Tempo: https://www.otempo.com.br/cidades/2024/12/12/morre-radialista-kaquinho-big-dog–aos-62-anos–apos-mal-subito-

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile