Falsificação

Mais de 7 mil pares de tênis falsificados que iriam para São Paulo são apreendidos em Oliveira

Publicado

em

Caminhão foi interceptado em Oliveira — Foto: PM/Divulgação

Carga saiu de Nova Serrana com destino ao bairro do Brás, na capital paulista. Motorista, de 60 anos, foi encaminhado para a delegacia em Campo Belo, para prestar esclarecimentos.

Uma carga com 7.634 pares de tênis falsificados foi apreendida em Oliveira, na madrugada desta terça-feira (4). Os calçados saíram de Nova Serrana com destino ao bairro do Brás, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante as ações da operação ‘pré-carnaval seguro’, os policiais abordaram o motorista, de 60 anos, que transitava com um caminhão baú no Centro de Oliveira.

Ao ser questionado sobre a carga que transportava, o condutor disse que se tratava de tênis falsificado, produzido em Nova Serrana. O motorista contou também que a carga não tem nota fiscal.

De acordo com a PM, foram contabilizados cerca de 570 caixas, contendo os mais de 7.600 pares de tênis falsificados, que imitam modelos de diversas marcas famosas.

Os militares perguntaram ao motorista porque ele estava passando por Oliveira, já que a rota de Nova Serrana a São Paulo não passa pela área central do município.

O condutor disse que havia recebido informações sobre uma blitz da Polícia Rodoviária, no anel rodoviário de Oliveira, e por isso resolveu desviar passando pelo Centro.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Campo Belo para prestar esclarecimentos e teve a carga apreendida.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/02/04/mais-de-7-mil-pares-de-tenis-falsificados-que-iriam-para-sao-paulo-sao-apreendidos-em-oliveira.ghtml

Calçados saíram de Nova Serrana com destino ao Brás, na capital paulista — Foto: PM/Divulgação

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile