Esportes

Lisca, do América, provoca torcida do Sport e xinga presidente: ‘Manda tomar no **’

Publicado

em

Lisca, do América, discute ao deixar o campo do Independência, em Belo Horizonte - Foto: Canal GOAT/Reprodução

Técnico do América foi polêmico ao deixar o campo do Independência após a vitória sobre o Sport, nessa segunda-feira (29)

Técnico do América, Lisca deixou de forma polêmica o campo do Independência nessa segunda-feira (29). Ao vencer o Sport pela Série B, o comandante provocou a torcida do Leão da Ilha que estava presente no Horto. Além disso, ele xingou o presidente Yuri Romão, com quem trabalhou em 2022.

“Manda esse presidente m**** tomar no **! Eu nunca vou perder pra ele! Nunca!”, disse Lisca. As provocações se referem à época em que o técnico teve saída polêmica do Sport, que tinha Romão como dirigente. Já na coletiva, o treinador explicou as provocações e afirmou ter admiração pelo Leão da Ilha.

“Eles me adoram. O amor e o ódio estão muito próximos na vida, né?! Foi uma passagem em que mobilizei muito o Sport, quando cheguei, o clube, os jogadores. O Thierry foi ali me dar a camisa. O Chico… Você viu todos os jogadores me abraçando. Isso é passado, não adianta remoer. Eu gosto muito do Sport. A torcida sabe disso”, disse Lisca.

“A gente brinca. Eles me homenagearam, eu os homenageei. Se você brinca, você libera para brincar. Mas quando estava no Náutico era assim também. Quem perdeu muito fui eu, para curtir o que tinha construído em Recife. A gente aprende. Não me arrependo, mas vejo que foi um erro. No Santos, não tinha o respaldo que tinha no Sport”, finalizou.

Em junho de 2022, Lisca ficou menos de um mês no comando do Sport. O pouco tempo foi o suficiente para gerar impacto e fazer o Leão reencontrar o caminho das vitórias. Dada a boa fase, o técnico foi procurado pelo Santos. Já em 19 de julho, Yuri Romão anunciou o desligamento do profissional, que viria a assinar com o time da Vila.

“Aconteceu um episódio em que falaram que eu estava acertado (com o Santos). Eu expliquei que não estava acertado. Tinha um contato e que iria conversar depois do jogo. Mas não adiantou nada. Depois que fala, distorce tudo. Não tenho mágoa, mas pintaram como um mau caráter, que não sou”, contou Lisca.

Foto: Canal GOAT/Reprodução – Com informações de Itatiaia: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/america/2024/10/29/lisca-do-america-provoca-torcida-do-sport-e-xinga-presidente-manda-tomar-no

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile