Economia

Lee, sinônimo de calça jeans nos anos 1960, terá lojas físicas no Brasil

Publicado

em

Renato Abras, presidente do Grupo Garra Jeans, que tem a licença da marca Lee no País, e Bruna Gunella, diretora executiva da empresa, apostam na memória adormecida da marca - Foto: Washington Alves/Estadão

A Lee, marca da calça que foi sonho de consumo dos jovens dos anos 60 e 70 e, na época, virou sinônimo de jeans, quer explorar o potencial adormecido na memória dos brasileiros. A partir do próximo ano, a Lee chega ao varejo com lojas próprias. Hoje os itens de vestuário da marca são vendidos em lojas multimarcas ou por meio do comércio online.⁣ Com informações de Estadão.

O projeto, que prevê a abertura de seis lojas nos próximos três anos, faz parte de um contrato fechado entre o Grupo Garra Jeans, de Minas Gerais, e a americana Kontoor Brands, que detém os direitos da marca no mundo. Desde 2019, a empresa mineira tem o licenciamento exclusivo da Lee no Brasil. A primeira unidade está prevista para 2025 e será aberta na capital paulista.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile