Minas

Ladrão rouba idosa e se veste de mulher para enganar polícia em Ipatinga

Publicado

em

Imagem ilustrativa - Fonte: Freepik

Duas idosas de 60 e 61 anos tiveram seus terços roubados por dois criminosos e foram trancadas no banheiro de uma loja de produtos naturais durante um assalto em Ipatinga (MG) nesta quarta-feira (5). Com informações de Itatiaia.

Um dos ladrões chegou a vestir roupas femininas e uma peruca para tentar enganar os policiais, mas acabou sendo identificado e preso.

As duas idosas eram atendidas quando um dos suspeitos entrou pedindo água. Na sequência, o autor anunciou o assalto e exigiu que as idosas entregassem os celulares. Uma das vítimas mostrou o terço católico na mão dela e disse que não estava com o aparelho, enquanto a outra mulher fez a mesma coisa. Revoltado, o autor tomou os terços das idosas e as ameaçou com uma faca.

Na sequência, o criminoso trancou as duas idosas e a funcionária da loja em um banheiro. Antes de fugir junto com o parceiro que o aguardava na porta do comércio, o ladrão pegou todo o dinheiro do caixa, um pote com moedas, uma sacola com temperos e dois aparelhos.

A PM foi acionada e, após rastrearem um dos aparelhos roubados, localizaram os autores. O primeiro deles, de 29 anos, confessou ter cometido o roubo e trocado os itens obtidos por drogas.

Já o comparsa foi encontrado em uma esquina, disfarçado com roupas femininas e uma peruca. Ele também confessou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile