Esportes

Kaio Jorge, do Cruzeiro, revela cobranças de familiar por desempenho: ‘Cruzeirense roxo’

Publicado

em

Kaio Jorge (centro) ao lado do pai (dir) em apresentação no Cruzeiro - Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atacante do Cruzeiro contou ter recebido mensagem do pai, Jorge Ramos, ao perder pênalti diante do Internacional, em jogo pela Série A

Para além da pressão da torcida do Cruzeiro, o atacante Kaio Jorge tem recebido ‘cobranças’ de um torcedor inusitado. Em entrevista nesse sábado (8) à ESPN, o camisa nove revelou ter sido ‘pressionado’ pelo próprio pai, “cruzeirense roxo” que enviou mensagem ao filho logo após o pênalti perdido diante do Internacional.

“Assim que eu pego no celular após a partida do pênalti perdido, meu pai me mandou uma mensagem: ‘Te falei para bater no canto’. Mas é uma cobrança sadia, que eu escuto muito. É um cara que me ajudou bastante. Ele é realmente cruzeirense roxo. Então, estou tentando fazer de tudo para dar alegrias para o torcedor e justamente para meu pai”, revelou o atacante.

O lance em questão aconteceu no empate do Cruzeiro contra o Internacional, por 0 a 0, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, pela 5ª rodada. Kaio Jorge teve oportunidade de tirar o zero do placar em cobrança de pênalti. Porém, o goleiro Anthoni fez a defesa e deixou o Mineirão sem ser vazado.

Logo no jogo seguinte, Kaio Jorge se redimiu e foi destaque na vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 1, pela 25ª rodada da Série A. O atacante marcou um gol, deu uma assistência e fez as pazes com a torcida do Cruzeiro no Mineirão. Essas foram as primeiras participações em gol do camisa nove com a camisa celeste.

Pai de Kaio Jorge

O pai de Kaio Jorge já apareceu algumas vezes nas redes sociais com a camisa do Cruzeiro. Em uma postagem em dezembro de 2021, Jorge Ramos posou com o uniforme celeste ao lado de um amigo. Nos comentários, ele escreveu: “Muito feliz por vestir essa camisa gloriosa”.

Aos 45 anos, Jorge tem acompanhado de perto a carreira do filho. O pai do jovem atleta jogou como atacante no fim da década de 1990 e no início do século XXI. Entre os times que passou, o que mais chama atenção é o Gama, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001. Naquele ano, ele atuou ao lado de Márcio Santos e Ronaldo Giovanelli.

Com informações de Itatiaia: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/cruzeiro/2024/09/08/kaio-jorge-do-cruzeiro-revela-cobrancas-de-familiar-por-desempenho-cruzeirense-roxo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile