Minas
Homem raspa o cabelo da ex, obriga a mãe dela a assistir e é procurado pela polícia
Um homem, de 24 anos, é procurado pela polícia por ser suspeito de raspar o cabelo da ex-companheira. O crime aconteceu, nessa quarta-feira (6), na casa do homem, em Francisco Sá, no Norte do Estado. A mãe da vítima foi obrigada a assistir a agressão. Um adolescente, de 17 anos, responsável por filmar a tortura e repassar as imagens em grupos de mensagens instantâneas, foi apreendido nessa terça-feira (5). Com informações de O Tempo.
De acordo com o boletim de ocorrência, indignado e tomado por ciúmes após ver nas redes sociais um vídeo da ex-companheira brincando com um amigo, o suspeito resolveu se vingar da vítima. O homem ligou para a ex e para a mãe dela e teria ameaçado as duas de morte caso elas não fossem até a casa dele.
No local, foram surpreendidas pelo suspeito, que portava uma maquininha de cortar cabelo. Ele obrigou a ex a sentar na cadeira e ficar quieta enquanto ele raspava os cabelos dela. A mãe da vítima foi obrigada a assistir em silêncio a agressão. Após a tortura, que durou pouco mais de um minuto, as mulheres puderam ir embora.
O homem, que possui diversas passagens pelo sistema penitenciário por homicídio, tráfico e porte ilegal de armas, ainda é procurado pelas forças de segurança. Já o adolescente foi detido em casa.