Bom Despacho

Homem morre esfaqueado após xingar mulher e fazer gesto obsceno em Bom Despacho

Publicado

em

PM não conseguiu localizar a faca usada no crime - Foto: Imagem ilustrativa | Pexels/Divulgação

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) na cidade de Bom Despacho

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado em Bom Despacho, na região Central de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (3 de janeiro). Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem de 42 anos. O assassinato teria ocorrido após o homem xingar e fazer gestos obscenos para a esposa do suspeito.

Quando os militares chegaram ao local do crime, no bairro São Bento, encontraram o homem de 36 anos caído no chão, com ferimentos na cabeça e no tórax. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte.

Durante o trabalho de diligência, os policiais conversaram com a esposa do suspeito, que trabalha com eventos. Segundo ela, o homem assassinado foi até seu local de trabalho e começou a ameaçá-la na presença da filha dela, além de realizar gestos obscenos.

A mulher contou ao marido, que atacou o homem com uma faca e um pedaço de pau. Após o crime, o homem fugiu de carro, mas foi localizado pelos policiais escondido na casa da própria mãe, em um local conhecido como povoado da Graça.

Vizinhos da vítima relataram à polícia que o homem esfaqueado tinha um histórico de problemas com moradores da região, incluindo comportamentos agressivos e ameaças frequentes.

Foto: Imagem ilustrativa | Pexels/Divulgação – Com informações de O Tempo: https://www.otempo.com.br/cidades/2025/1/3/homem-morre-esfaqueado-apos-xingar-mulher-e-fazer-gesto-obsceno-em-mg

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile