Acidente

Homem morre após carro cair em córrego em Bambuí

Publicado

em

Imagem: Divulgação

Na tarde deste Sábado o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos foi acionado por volta de 16:00 (08/06/2024) na Avenida Armando Franco, Nº 451 na cidade de Bambuí para atender um acidente de capotamento de automóvel em lugar de difícil acesso com vítima presa no interior do veículo. Com informações de G37.

Os militares tripularam o caminhão Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS), deslocaram rapidamente até o local. Ao chegar no local, uma equipe da Polícia Militar da cidade de Bambuí estava realizando o isolamento/preservação e sinalização do local do sinistro e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU da cidade de Bambuí, já prestando o atendimento a vítima e condutor do veículo Volkswagen/Gol da cidade de Bambuí/MG.

Ao ser indagado sobre a ocorrência dos fatos e a situação da vítima, fomos informados pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia militar, que um veículo foi encontrado caído dentro do canal de escoamento do Córrego das Almas por populares, o veículo se encontra em local de difícil acesso e com a parte frontal submersa pela água contaminada por esgoto, com a vítima já em óbito no interior do veículo.


De imediato a Gu BM com o uso de uma escada acessou o veículo que se encontrava com a frente caída e submersa dentro do canal cuja altura da queda foi de aproximadamente dois metros e meio e procedeu averiguando e prevenindo um possível incêndio no veículo, posteriormente a Gu BM ficou no local, aguardando a chegada da perícia técnica. No interior do automóvel havia uma vítima fatal, sendo um homem de 61 anos de idade, que residia na cidade de Bambuí/MG.

O local foi preservado até a chegada do Perito Criminal da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe. Após a liberação da perícia técnica, os militares do Corpo de Bombeiros com o apoio de um caminhão Munck realizou a retirada do veículo e posteriormente a extração da vítima que se encontrava retida no interior do veículo.

Obtido a liberação da vítima, o seu o corpo entregue aos cuidados do serviço funerário. Já o veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado. Do sinistro resultou em uma vítima fatal.

Imagem: Divulgação

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile