Policial
Homem é torturado, morto com três tiros e jogado nu e amarrado em mata burro de estrada da zona rural de Araújos
Um bárbaro homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) durante noite de ontem, segunda-feira, na cidade de Araújos.
Segundo os relatos da PM, por volta das 20h55 os militares receberam uma denuncia e compareceram em uma estrada vicinal próximo ao Povoado de Malaquias, Zona Rural do município acima citado.
No local os policiais localizaram um corpo seminu, em um “mata burro”, enrolado em um colchão de espuma e sacos de ração, com os pês e mãos amarradas.
A perícia compareceu ao local e constatou que o indivíduo, ainda não identificado, aparentemente foi torturado, apresentando marcas de violência, um corte no pescoço e três perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma na testa e duas no tórax.
Próximo ao local onde o corpo foi encontrado ainda havia dentro de um córrego uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha.
Durante diligencias, foi constatado que o veículo não tinha queixa de furto e roubo, os militares então realizaram contato telefônico com o proprietário do veículo cadastrado no sistema.
O mesmo relatou que atualmente reside na cidade de Montes Claros e já há muito tempo “negociou” a referida motocicleta com um fazendeiro da cidade.
Até o momento a vítima não foi identificada. A Polícia Civil segue nas investigações.
Publicidade