Calçados

Homem é preso transportando 3 mil chinelos falsificados fabricados em Nova Serrana

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, um homem foi preso no Rio de Janeiro, por transportar a carga de 3 mil pares de chinelo falsificados produzidos em Nova Serrana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prisão aconteceu na Serra das Araras, em Piraí, RJ. Segundo informações da PRF o suspeito conduzia um furgão quando foi abordado próximo ao posto Caiçara, no km 227, no sentido Rio de Janeiro.

Ainda segundo a PRF, o suspeito, de 42 anos, apresentou uma nota fiscal apenas escrita “chinelos”. O material falsificado foi encontrado dentro do veículo.

De acordo com as informações repassadas, as sandálias que tinham Nova Serrana como origem, seriam entregues em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Diante dos fatos o material e o homem foram levados para a 94ª Delegacia de Polícia (Piraí).

É importante ainda ressaltar que esta é a segunda carga de produtos falsificados produzidos em Nova Serrana apreendida nas estradas cariocas em uma semana.

No último sábado, dia 16 de fevereiro, um homem foi preso transportando 4 toneladas de calçados falsificados produzidos em Nova Serrana que também seriam distribuídos na Baixada Fluminense.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile