Policial

Homem é preso na Indonésia após vender filho de 11 meses por R$ 5 mil para fazer apostas online

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polrestro Tangerang Kota

Um homem de 36 anos foi preso, nesta terça-feira (8), após vender o filho de apenas 11 meses por cerca de R$ 5 mil. O caso aconteceu em Tangerang, na Indonésia, e as autoridades locais afirmam que o suspeito, identificado como RA, teria usado o dinheiro para apostar em jogos de azar. À imprensa local, o chefe da polícia, Zain Dwi Nugroho, disse que o sumiço do bebê foi relatado pela mãe, que não encontrou o filho ao voltar do trabalho. “Ela pressionou RA para compartilhar o paradeiro do filho até que ele finalmente confessou que havia vendido a criança”, disse Nugroho.

O bebê foi encontrado e já está novamente aos cuidados da mãe. Além de RA, os compradores da criança também foram presos e, segundo os agentes, eles teriam ligação com uma rede de tráfico de pessoas. Ao ser questionado pela polícia, o pai disse que teria vendido o filho para quitar dívidas financeiras, mas a investigação confirmou que ele usou a quantia para jogos online e para a compra de itens pessoais.

Foto: Divulgação/Polrestro Tangerang Kota – Com informações de Terra: https://www.instagram.com/p/DA3efHixDZ6/

Polícia da Indonésia conseguiu recuperar bebê de onze meses após criança ser vendida pelo próprio pai — Foto: Divulgação/Polrestro Tangerang Kota

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile