Belo Horizonte
Homem é preso após torturar toda a família usando até pedaço de madeira com pregos na Grande BH
As investigações ainda apontam que os episódios de violência dentro da família eram cometidos de forma intensa e prolongada
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir constantemente a companheira, os filhos e as enteadas. O caso aconteceu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foi divulgado nesta quinta-feira (27 de junho) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Com informações de O Tempo.
A data da prisão não foi informada. De acordo com a instituição, as investigações tiveram início após um familiar denunciar à polícia que o homem teria ameaçado a mulher com faca e arma de fogo. Conforme os relatos, o suspeito agredia a vítima fisicamente e psicologicamente, mesmo quando ela estava grávida.
No entanto, por medo, ela não contava nada a ninguém. As investigações ainda apontam que os episódios de violência dentro da família eram cometidos de forma intensa e prolongada. Inclusive, um dos filhos teria sido agredido com um pedaço de madeira com pregos.
Além disso, as crianças não estavam frequentando a escola, e a família se mudava com frequência, sempre que algum vizinho denunciava as agressões. Diante das apurações, a PCMG representou à Justiça pelas cautelares contra o investigado. Ele foi encontrado no local de trabalho dele, em Belo Horizonte, e após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional.