Arcos
Homem é detido duas vezes no mesmo dia por maltratar idosos e mostrar o pênis na rua em Arcos
PM informou que ele também jogou pedras contra militares durante uma das abordagens. Fato ocorreu em Arcos, no Centro-Oeste de Minas.
Um homem de 34 anos foi detido duas vezes no mesmo dia suspeito de maltratar idosos e mostrar o órgão genital para pedestres em Arcos. A Polícia Militar (PM) informou que ele também jogou pedras nos policiais durante a abordagem. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
Conforme a PM, a ocorrência foi registrada na terça-feira (28). Populares chamaram a polícia para conter o homem que estava mostrando o pênis na rua.
Os militares foram até o local, ouviu o suspeito, que foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No mesmo dia, após desrespeitar vários idosos e maltratar um cão na Praça Floriano Peixoto, ele foi novamente denunciado. Ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, entrando na frente de vários veículos, quase provocando acidentes.
Ainda segundo a PM, durante a fuga ele jogou pedras contra os militares, que dispararam munição de borracha e usaram técnicas de defesa para conter o suspeito.
Ele foi encaminhado para o hospital e, em seguida, para a delegacia Regional de Formiga, sendo liberado mediante termo de compromisso.
A Polícia Civil de Arcos informou ao g1 que as investigações continuam.