Minas

Guarda Civil prende suspeito de estupro em Nova Serrana

Publicado

em

Imagem: GCM/Prefeitura de Nova Serrana

Ontem, 07/04, após acionamento via 153 (CECOM), a GCM foi solicitada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a solicitante relatou que uma paciente adolescente foi vítima de estupro.

A vítima de 17 anos relatou à Guarda Municipal que teria mudado da cidade de Angelândia para Nova Serrana, para fugir das tentativas de abuso por parte do seu padrasto.

Complementou que as tentativas de abuso afetaram o seu psicológico, e que seu tio de 43 anos, quis se aproveitar chantageando-a. O tio insistiu pressionando a adolescente até conseguir ter relações sexuais com a jovem. A adolescente informou que estava sozinha com seu tio em sua residência no momento do crime, no bairro Jardim Europa, onde foi violentada sexualmente.

De imediato a guarnição encaminhou a vítima ao hospital São José para atendimento e realização de exames ginecológicos. Logo após o encaminhamento da vítima, foi acionado a perícia técnica da PCMG para comparecer a residência.

Adentrando ao imóvel foi encontrando no interior do quarto, um preservativo que estava sobre a cama, onde ocorreu o abuso.

Após a conclusão dos trabalhos realizados pela perícia, o autor foi flagrado pela Guarda Civil nas proximidades da 5° Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo abordado com voz de prisão em flagrante.

Diante dos fatos o autor, vítima e a responsável foram encaminhados às autoridades policiais.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile