Esportes

Ex-Atlético e Cruzeiro, Diego Souza dispara contra arbitragem do jogo do Vasco

Publicado

em

Diego Souza com a camisa do Vasco - Créditos: Divulgação

Ex-meia reclamou da expulsão de David, na derrota do Cruzmaltino contra o Bahia pela Série A do Campeonato Brasileiro

O ex-jogador Diego Souza, com passagens pelo Atlético e pelo Cruzeiro, disparou contra a arbitragem do duelo entre Bahia e Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante David recebeu o segundo cartão amarelo no duelo e foi expulso por uma eventual agressão ao lateral Gilberto. Com informações de Itatiaia.

Com um a menos na maior parte da segunda etapa, o Vasco foi pressionado pelo Bahia e acabou sendo derrotado por 2 a 1, na Arena Fonte Nova.

Postagem de Diego Souza – Créditos: Reprodução

“Cara, cada dia que passa, o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c* comissão de arbitragem! VAI TOMAR NO C* EXPULSÃO DO JOGADOR DO VASCO NÃO EXISTE! Não é porque sou Vasco. Não é por conta de safadeza desde o pênalti no Fla x Flu. As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador e por mais que façam por onde, vem um sem vergonha desse joga todo o ano a perder. O certo é o certo, só isso”, desabafou.

O lance em questão gerou muita reclamação. David já tinha cartão amarelo, disputou a bola com Gilberto e acabou acertando o rival com o braço. O árbitro João Vitor Gobi mostrou o segundo amarelo para o camisa 7 do Vasco e o expulsou.

Como resultado, o Vasco fica com 10 pontos, enquanto o Bahia assume vice-liderança do torneio, com 24 pontos, ao lado do líder Flamengo, atrás somente nos critérios de desempate.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile