Divinópolis
Direito previdenciário e familiar: veja como ter atendimento jurídico gratuito em Divinópolis
Atendimentos serão realizados entre os dias 26 a 28 de março na sede da Escola do Legislativo, das 13h às 17h, por ordem de chegada.
A semana de orientação jurídica será realizada entre os dias 26, 27 e 28 em Divinópolis. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, na sede da Escola do Legislativo Deusdedith Afonso Carrilho, no Edifício Costa Rangel, na Avenida Antônio Olímpio de Morais 545, sobreloja 2.
A ação é uma parceria da Câmara Municipal com a OAB Divinópolis – 48ª Subseção. Para o diretor da Escola do Legislativo, Roberto Franklin, a iniciativa é um compromisso com a cidadania e o acesso à Justiça. Veja detalhes da programação abaixo.
“Nosso objetivo sempre é proporcionar aos cidadãos informações e orientações jurídicas de qualidade, garantindo que todos possam exercer plenamente seus direitos”, destacou.
Programação
- Dia 26: Direito do Consumidor
- Dia 27: Direito Previdenciário
- Dia 28: Direito de Família
Para a presidente da OAB, Ellen Lima, o projeto é uma forma de aproximar a advocacia da população.
“Garantindo suporte jurídico essencial para aqueles que precisam de orientação especializada, completou.