Divinópolis

Detento é morto e pendurado por um lençol em janela em presídio de Divinópolis

Publicado

em

Imagem ilustrativa: IA

Um detento de 23 anos foi morto no Presídio Floramar, em Divinópolis, no sábado (21). Outro detento, cuja idade não foi informada, assumiu a autoria do homicídio.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), informou que, por volta das 19h de sábado, policiais penais do Presídio Floramar foram acionados por custodiados de uma das celas da unidade e, ao se deslocarem para a cela, encontraram o detento Alisson da Silva, de 23 anos, pendurado na janela da cela, por um lençol.

A equipe de saúde da unidade foi prontamente acionada e verificou que a vítima não apresentava mais os sinais vitais. Ainda segundo a Sejusp, um outro detento assumiu a autoria do homicídio. “Todos os procedimentos foram realizados pela direção da unidade prisional, inclusive instaurando um procedimento interno para apurar administrativamente o ocorrido.

A Polícia Civil esteve no presídio para a realização dos trâmites necessários de investigação criminal e perícia”, informou a Sejusp-MG em nota.

Imagem ilustrativa: IA/ Com informações de Rádio Santa Cruz: https://www.radiosantacruzfmg.com.br/policial/noticia/82221/0/detento-e-morto-e-pendurado-por-um-lencol-em-janela-em-presidio-de-divinopolis

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile