Minas

De lâmpadas a lotes sujos: Ouvidoria de Pará de Minas está agilizando solução dos problemas

Publicado

em

Foto: apucarana.pr.gov.br

Os contribuintes estão satisfeitos com os prazos para a resolução dos problemas que chegam diariamente à Ouvidoria Municipal, instalada no andar térreo da Prefeitura de Pará de Minas.

A declaração é do coordenador do órgão, André de Lima Rufino, que tem acompanhado de perto as manifestações populares. Mantendo a tendência dos últimos meses, as lâmpadas queimadas lideram a lista das queixas, mas a prestadora de serviços tem sigo muito ágil nas trocas.

Outra demanda que também aparece muito nos registros está ligada aos lotes sujos, que estão sendo fiscalizados frequentemente, inclusive, várias multas já foram lavradas contra os proprietários que não limpam seus terrenos.

Avaliando o desempenho desses primeiros meses de 2025, André pareceu satisfeito:

Além da iluminação e dos lotes sujos, a ouvidoria recebe bastante reclamações sobre buracos nas vias públicas, deficiência no transporte público, imóveis irregulares e invasões, ausência de capina e limpeza urbana, manutenção de bueiros, esgoto ao ar livre e maus tratos aos animais. O ouvidor municipal explicou como são feitos os encaminhamentos das demandas recebidas.

A Ouvidoria Municipal funciona no primeiro piso da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 12h às 17h. Os telefones para contato são: (37)3233-5655 ou (37)3233-5600 ramal 2055. O WhatsApp é o (37)99979-5428. O órgão também atende pelo site parademinas.mg.gov.br no link ‘Ouvidoria’, ou pelo Aplicativo da Prefeitura de Pará de Minas.

Fonte: Rádio Santa Cruz FM https://www.radiosantacruzfmg.com.br/parademinas/noticia/84915/0/-de-lampadas-a-lotes-sujos-ouvidoria-municipal-esta-agilizando-solucao-dos-problemas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile