Carmo do Cajuru

Criança de Carmo do Cajuru que morreu em Guarapari é velada após translado do corpo

Publicado

em

Aylla Sophia Batista Martins - Foto: Sistema MPA

O velório da pequena Aylla Sophia Batista Martins, de apenas dois anos, iniciou nesta sexta-feira (3), às 6h30, na avenida José Marra da Silva, 558, no Centro de Carmo do Cajuru. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal da cidade, às 14h30.

Aylla Sophia morreu na última quarta-feira (1º) após apresentar um quadro grave de pneumonia durante uma viagem com a família para Guarapari, no Espírito Santo. Conforme os familiares, a menina chegou a ser atendida em um hospital local, mas, infelizmente, não resistiu.

O traslado do corpo de Aylla, necessário por ser uma viagem interestadual, teve um custo elevado, estimado em cerca de R$ 7 mil. Para arcar com essa despesa, a família organizou uma vaquinha online, utilizando uma chave PIX de um dos familiares. Graças à solidariedade de amigos e desconhecidos, o valor foi arrecadado ainda na noite de quarta-feira (1º), conforme informou uma tia em segundo grau da criança.

A família, que estava em Guarapari em uma excursão para celebrar o Ano Novo, enfrenta agora o luto inesperado e retornou para realizar as despedidas da pequena Aylla.

Foto e informações de Sistema MPA: https://www.sistemampa.com.br/noticias/regional/carmo-do-cajuru/crianca-de-carmo-do-cajuru-que-morreu-em-guarapari-e-velada-apos-translado-do-corpo/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile