Esportes

Com desfalques, Cauan de Almeida terá que mudar escalação do América mais uma vez

Publicado

em

Único time invicto na Série B, o América enfrenta o Paysandu, nesta terça-feira (4), em Belém - Créditos: Mourão Panda/AFC

Coelho enfrenta o Paysandu, nesta terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Banapará Curuzu, em Belém

Único time invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o América terá problemas no elenco para encarar o Paysandu, nesta terça-feira (4), pela 8ª rodada da competição nacional. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, o Banapará Curuzu, em Belém do Pará. Com informações de Itatiaia.

Para a partida, o técnico Cauan de Almeida não terá o lateral-direito Mateus Henrique, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória diante do Santos. Nesse sentido, Daniel Borges deve ser o titular.


Com essa alteração, o técnico americano não poderá repetir a escalação inicial pelo terceiro consecutivo. Cauan de Almeida havia utilizado os mesmos onze iniciais nos triunfos contra o Santos, no Independência, e contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

Outros desfalques certos do Coelho são o atacantes Vinícius, que teve diagnosticada uma lesão por estresse na coluna, e o zagueiro Pedro Barcelos, expulso contra o Peixe. Porém, atualmente, ambos os jogadores são considerados reservas.

Na classificação

Único time que ainda não perdeu na Série B, o América ocupa a quarta colocação na competição, com 15 pontos ganhos e pode, até mesmo, chegar à liderança, se vencer o Paysandu, e o Santos tropeçar diante do Botafogo-SP nesta segunda-feira (3).

Enquanto isso, o Paysandu, atual campeão da Copa Verde, ocupa a 18ª colocação na tabela, com apenas cinco pontos somados em sete partidas disputadas.


Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile