Bom Despacho

CHEIRINHO DE ENCRECA: Cinco suspeitos são presos por produzir sabão em pó adulterado em Bom Despacho

Publicado

em

Ação das polícias Militar e Civil resultou em cinco prisões e apreensão de materiais e equipamentos — Foto: Polícia Militar (PM)/Divulgação

O grupo foi encontrado em um imóvel no Bairro Chácaras Mirante pelas polícias Militar e Civil. A polícia informou que, no local, encontrou uma carreta sendo carregada e apreendeu diversas caixas de papelão sem marca e caixas de sabão em pó sem identificação já embaladas.

Cinco homens foram detidos em Bom Despacho, na segunda-feira (1º), suspeitos de falsificação de sabão em pó. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

O grupo foi encontrado em um imóvel no Bairro Chácaras Mirante pelas polícias Militar e Civil. A Receita Estadual e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas e estiveram no local.

A polícia informou que, no local, encontrou uma carreta sendo carregada e apreendeu diversas caixas de papelão sem marca, caixas de sabão em pó sem identificação já embaladas, caixas de sabão em pó embaladas. Sacos grandes contendo o produto e diversos equipamentos também foram encontrados.

Ainda conforme levantamentos da polícia, os cinco suspeitos detidos, com idades entre 18 e 34 anos, são de Nova Serrana e se deslocavam diariamente para Bom Despacho em dois veículos. Eles ficavam no local de 7h às 17h.

O motorista do caminhão também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo a PM, o proprietário do imóvel ficou responsável como depositário de todo o material encontrado até que seja feita a retirada pela Receita Estadual.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile