EMPREENDEDORISMO
Cinco meses depois do incêndio, Elétrica Pará de Minas reabre as portas
Cinco meses depois do incêndio que destruiu a Elétrica Pará de Minas, a loja reabriu as portas na avenida Alano Melgaço Barbosa, na esquina de acesso ao bairro Castelo Branco.
O estabelecimento comercial foi totalmente destruído pelo fogo, em outubro do ano passado, levando o proprietário ao desespero. Ele tinha acabado de inaugurar a loja, considerada uma das mais modernas da região.
Weber Pereira passou por um período de extrema dificuldade, mas, felizmente, conseguiu retomar o negócio e quem já teve a oportunidade de visitar a nova Elétrica Pará de Minas ficou satisfeito com o que viu.
Vivendo agora uma fase mais tranquila, Weber disse que encontrou forças para retomar os negócios na proteção divina, no incentivo da família e dos amigos e, principalmente, nos funcionários. O comerciante teve um prejuízo enorme que, ao contrário do que muitos acreditavam, não foi coberto por seguradora.
O incêndio na loja de Weber começou com o superaquecimento de um timer. Ele disse que a falha no sistema elétrico aconteceu devido a algumas falhas no projeto que contratou de profissionais da área.
E como a cidade registrou, dias atrás, mais um incêndio no comércio – no caso da ótica da rua Doutor Higino – ele deixa dicas importantes e fáceis de serem seguidas para que outras pessoas não sejam vítimas de problemas semelhantes:Apesar de todas as dificuldades que enfrentou e do trauma que o incêndio deixou, Weber agora está vivendo um momento de grande realização. Conseguiu reabrir uma loja tão bonita e tão moderna como a que foi destruída pelo fogo.
Fonte: Rádio Santa Cruz FM https://www.radiosantacruzfmg.com.br/parademinas/noticia/84794/0/cinco-meses-depois-do-incendio-eletrica-para-de-minas-reabre-as-portas