ANIMAIS

Cavalo anda mais de 2 km e volta sozinho para hospital veterinário um mês após receber alta

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Um mês após receber alta, um cavalo percorreu cerca de dois quilômetros e retornou sozinho ao hospital veterinário onde havia sido tratado por maus-tratos, em Araçatuba (SP). A atitude inesperada surpreendeu tanto os funcionários do local quanto a tutora, que ficou preocupada com o desaparecimento do animal.

O cavalo, chamado Ringo, foi levado ao hospital veterinário devido a um inchaço na boca e ferimentos graves nos cascos, que haviam sido arrancados com um facão pelo ex-tutor. Ele permaneceu em tratamento até o dia 6 de janeiro, quando recebeu alta.

Para a surpresa de todos, mais de um mês depois, em 10 de fevereiro, Ringo voltou ao hospital por conta própria, demonstrando um forte vínculo com o local onde recebeu cuidados.

Fonte: Gazeta Montense https://www.instagram.com/p/DGYBqeNOBf3/?img_index=2

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile