Maus-tratos

Bebês são trancados em quarto escuro sem comida em creche particular de Goiânia, diz polícia

Publicado

em

Os donos de uma creche particular de Goiânia foram indiciados por maus-tratos por trancarem bebês em um quarto escuro sem comida e sem água, informou a Polícia Civil. De acordo com familiares e ex-funcionários do local, as crianças eram levadas para o quarto quando choravam e lá permaneciam até dormir ou parar de chorar.

De acordo com relatório da PC, o indiciamento foi concluído no dia 20 de janeiro. A mãe de uma das crianças, Ingrid Gabriella Lima Barcelos, fez a denúncia à polícia em 12 de dezembro de 2024.

Em nota, a defesa dos donos do estabelecimento afirmou que está analisando os detalhes do caso e que irá enviar um posicionamento oficial assim que possível. A nova gestão do berçário informou que assumiu há cerca de dois meses a administração da instituição e que os novos proprietários não têm qualquer vínculo com a administração anterior e nem com os fatos mencionados pela polícia.

Fonte: g1 https://www.instagram.com/reel/DFdmEgjJYbx

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile