Esportes

Árbitro errou ao não marcar pênalti para Atlético contra River? Márcio Rezende avalia

Publicado

em

Márcio Rezende em transmissão da Itatiaia - Foto: Itatiaia/Reprodução

Jogadores do Atlético pediram toque de mão em lance que anulou gol de Deyverson, na Arena MRV, pela semifinal da Copa Libertadores

Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou o lance polêmico que gerou reclamação de pênalti por parte do Atlético, nesta terça-feira (22), ainda no primeiro tempo da semifinal da Copa Libertadores. Para ele, o juiz Jesús Valenzuela (VEN) acertou ao não marcar o toque de mão de González Pírez, do River Plate.

O lance aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo. O meia Gustavo Scarpa cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro Alonso cabeceou, e a bola chegou no centroavante Deyverson, que balançou as redes. Porém, a arbitragem marcou impedimento do atacante e anulou o gol.

“Impedimento bem marcado. Os jogadores reclamam que a bola desviou no jogador do River. Desviar não tira o impedimento. O gol vai ser anulado”, avaliou Márcio em um primeiro momento. “Fica o toque na mão. Para eles é um toque natural. O braço está próximo ao corpo. Nada a marcar. Segue o jogo”, completou.

Antes de Deyverson estufar as redes, quando Junior Alonso venceu pelo alto e cabeceou, a bola acertou a mão do zagueiro González Pírez. O VAR analisou o toque, mas decidiu seguir com a decisão de campo. O lance causou reclamação por parte dos jogadores alvinegros, mas nada que mudasse a opinião da arbitragem.

Foto: Itatiaia/Reprodução – Com informações de Itatiaia: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/atletico/2024/10/22/arbitro-errou-ao-nao-marcar-penalti-para-atletico-contra-river-marcio-rezende-avalia

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile