Esportes

Após cobrança do Flamengo por Thiago Maia, presidente do Inter se manifesta

Publicado

em

Alessandro Barcellos, presidente do Inter - Foto: FOOTBALLCO PLAYER / REPRODUÇAO

Alessandro Barcellos falou sobre a negociação da dívida referente à compra do volante ex-Flamengo e também sobre a pendência com o Cruzeiro pela contratação de Wesley

Após ser notificado pelo Flamengo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF, devido à dívida referente à compra de Thiago Maia, o Inter se pronunciou oficialmente nesta terça-feira (26).

Durante um evento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol em São Paulo, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, afirmou que os pagamentos devidos ao clube carioca serão respeitados.

Em julho, o Colorado adquiriu o volante do Flamengo por 4 milhões de euros, aproximadamente R$24,1 milhões na cotação da época, em 10 parcelas. Segundo o Fla, a parcela do mês de agosto, no valor de 250 mil euros, ainda não foi paga.

“Temos uma relação muito boa com o Flamengo. Estamos equacionando a situação para garantir que o pagamento será honrado”, afirmou o presidente.

Embora não tenha se referido diretamente ao Flamengo, o dirigente colorado garantiu que todos os pagamentos do clube serão cumpridos. Em outubro, o Cruzeiro também se manifestou cobrando publicamente a dívida do Internacional pela compra de Wesley.

“Todos os pagamentos estão sendo reorganizados. Todos sabem, não é novidade, o momento que passamos no Rio Grande do Sul e a prioridade que tivemos de recuperar nosso patrimônio. Precisamos reorganizar os pagamentos. Nada fora do normal. Tivemos um imprevisto”, ressaltou referindo-se à enchente.

O desastre que atingiu o Rio Grande do Sul em maio, afetando tanto o Inter quanto o Grêmio, resultou em um prejuízo de R$ 90 milhões para o Colorado.

Foto: FOOTBALLCO PLAYER / REPRODUÇAO – Com informações de Itatiaia: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/internacional/2024/11/26/apos-cobranca-do-flamengo-por-thiago-maia-presidente-do-inter-se-manifesta

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile