Calçados

14ª FEBRAC: Chega ao fim a maior edição de todos os tempos

Publicado

em

Créditos: FIEMG

Com 110 marcas nacionais e internacionais, a 14ª edição da FEBRAC – Feira de Máquinas e Componentes para Calçados, realizada entre os dias 27 e 29 de agosto desse ano, conquistou o posto de maior de todos os tempos. Realizada pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria de Calçados de Nova Serrana (SINDINOVA), em parceria com o SEBRAE-MG, FIEMG e Sicoob Credinova, uma das mais importantes feiras do segmento no país, transformou o Centro de Convenções em um celeiro de oportunidades, promovendo networking, atraindo novos clientes e impulsionando novos negócios.

Apresentando as últimas novidades em maquinário, tecnologia e tendências para a indústria calçadista, o Centro de Convenções de Nova Serrana recebeu, nesses 3 dias de mostra, cerca de 3 mil visitantes, principalmente de Minas e São Paulo, que tiveram a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno para o segmento, desde a matéria prima e componentes, até o acabamento e etiquetagem dos calçados.

O presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, visitou o segundo dia da feira e se impressionou com a qualidade e inovação tecnológica dos produtos apresentados. “Pela qualidade do material apresentado na Febrac percebemos a relevância do Polo Calçadista de Nova Serrana, que sempre busca de diversificar, aprimorar a produção, inovar e desenvolver um produto cada dia mais competitivo”, enfatizou. “A FIEMG é parceira dessa iniciativa e vai continuar ao lado do SINDINOVA buscando fortalecer nossa indústria e o desenvolvimento socioeconômico da região”, finalizou.

Com mais de 400 empresas associadas, o SINDINOVA atua em defesa da indústria promovendo ações que aumentem sua competitividade. Para o presidente do SINDINOVA, Ronaldo Lacerda, a Febrac é um evento que marca mais um importante passo na trajetória do setor, reafirmando o compromisso do Sindicato com a inovação e a qualidade. “A Febrac é muito mais do que uma feira de negócios. É um espaço para a troca de conhecimento, para a geração de novas ideias e para o fortalecimento de parcerias estratégicas. É aqui que construímos um futuro mais sólido e promissor para a nossa indústria”, finalizou.

(Informações de Gracielle Castro/Consultor Interno/FIEMG)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile