Incêndio

Início de incêndio em lanchonete no centro de Nova Serrana, mobiliza bombeiros

Publicado

em

Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (20), por volta das 22h30, em uma lanchonete localizada na região central de Nova Serrana (MG).

De acordo com a 3ª Companhia do CBMMG, os próprios responsáveis pelo estabelecimento iniciaram o combate ao fogo utilizando extintores, o que impediu a propagação das chamas. As labaredas ficaram concentradas na rede de exaustão do local.

Os militares realizaram o desligamento da rede elétrica, verificaram a segurança da cena e finalizaram o combate aos focos remanescentes. Não houve registro de vítimas nem de danos estruturais aparentes na edificação. A principal suspeita é de que o incêndio tenha começado em equipamentos utilizados no preparo de alimentos.

Após os procedimentos de segurança, o local foi liberado e entregue ao proprietário. As causas exatas ainda serão analisadas.

  • fonte VHNEWS

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile