Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada de 2023, o meia Wallisson agradou à torcida nos poucos minutos atuados pela equipe — ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Patrocinense, quando o time venceu por 2 a 1. No próximo compromisso do clube, diante do Athletic, há chance dele começar jogando, porém, há concorrência.
Na estreia, o técnico Paulo Pezzolano começou com Ramiro, Neto Moura Ian Luccas, além de Nikão mais adiante. Wallisson entrou no lugar de Ramiro no segundo tempo. Num dos primeiros toques, quase fez um golaço, ao encobrir um defensor na área e finalizar forte, mas o goleiro defendeu.
“Quase saiu o gol, mas o importante é ajudar os companheiros, os três pontos e vamos efetuar uns gols aí pela frente”, afirmou o jogador de 25 anos que atuou pela Ponte Preta em 2022.
Em posição semelhante, o elenco celeste ainda conta com outros jogadores como Daniel Júnior, joia da base que deve continuar sendo utilizado pelo uruguaio. Uma opção a ser utilizada é colocar o reforço ao lado de Ramiro e Neto Moura, com três atacantes.
A Raposa encara o Esquadrão de São João del-Rei neste sábado (28/1), às 10h30, no Independência.